Espetáculo A Bela Adormecida – Depoimento Professora Vivian

By 12 de dezembro de 2022novembro 29th, 2023Notícias

Como foi a construção do espetáculo Bela Adormecida, uma Fábula do nosso Tempo? Qual foi a participação dos alunos durante as oficinas de artes Usina da Dança? Neste vídeo a professora Vivian Vinha fala sobre criatividade, participação e a mensagem que o espetáculo do IORM traz a cada apresentação.

#PraCegoVer #paratodosverem O vídeo começa apresentando um grupo de bailarinas em uma sala de aula com o piso de tablado coberto com linóleo branco ao centro As bailarinas estão de meias vermelhas, camisetas e shorts pretos e fazem movimentos ao redor de um carretel de madeira gigante com o corpo inclinado para frente, dançam em círculo e erguem o braços.

Professora Vivian é uma mulher branca, de olhos e cabelos castanhos claros soltos ondulados Ela veste uma camiseta preta com estampa cinza de dois bailarinos, o uniforme da instituição.
Os vídeos que seguem são do espetáculo a Bela Adormecida uma fábula do nosso tempo , um espetáculo do IORM , em seguida da fala da professora Vivian mostram bailarinos com sapatilhas de pontas , e ao término do vídeo duas bailarinas se abraçam com a colcha de retalhos.