Apresentação de Encerramento do Semestre do Polo do Projeto Guri Miguelópolis emociona plateia

By 13 de dezembro de 2022dezembro 13th, 2023Notícias

Um misto de encanto, sonho e empenho. A frase da coordenadora do Polo do Projeto Guri IORM Miguelópolis, Rubiane Tahaci Sandoval, descreve com perfeição a audição de final de semestre realizada pelos alunos do Polo na noite de 30 de novembro no Centro Cultural Professora Rail Miguel Sawan.

Diante de uma plateia repleta de familiares, amigos e de pessoas da comunidade, os guris do Projeto tiveram a oportunidade de apresentar o resultado de mais um semestre de dedicação.  “Mais do que uma apresentação de encerramento de semestre, os alunos criaram no palco do Guri um lugar de excelência de valores, princípios, companheirismo e dedicação.”, destacou a coordenação do Polo.

A formação dos guris do Polo Miguelópolis fica a cargo dos educadores Juliana Eleotério, responsável pelas aulas de canto coral infantil e juvenil; Marcos José Silva, responsável pelas aulas de percussão e Mariene Bernardes, educadora do naipe Violão.

A coordenadora do Polo agradeceu aos representantes do Poder Público de Miguelópolis, em especial à primeira dama, Nara Aparecida Peraro Miguel e à Secretária Municipal de Educação, Maraísa Sandoval, à equipe do Centro Cultural, do Departamento Cultura Miguelópolis e ao Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça pela parceria institucional responsável pela manutenção do Polo local e também ao representante da imprensa local, Fábio Reis, pelo apoio ao Projeto. 

“O Projeto Guri é feito de várias mãos, corações enormes e um sonho lindo!!! Obrigada por sonharem junto conosco a cada ano.”, finalizou a coordenadora.

Confira todas as fotos!