Sertanejos do Bem do IORM traz muita música e muitos prêmios no dia 9 de julho

By 2 de junho de 2022julho 7th, 2022Notícias

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, promoverá no dia 9 de julho, sábado o Sertanejos do Bem em Guaíra. A partir de 19 horas, o salão do IORM receberá os guairenses com o melhor do gênero sertanejo universitário, romântico e o modão, numa festa com mais de quatro horas de música ininterrupta. Os sertanejos Airton e Adriano, Renato Monstrão e Zé Gustavo e Gabriel comandarão a festa.

O Sertanejos do Bem é um convite e tanto para quem também quer dançar. E tanta animação é o cenário ideal para um verdadeiro show de prêmios.

Comidas típicas, bebidas no ponto e pescaria completam a festa ideal para reunir amigos e família. Os ingressos, com direito a sorteios, custam R$ 30,00 e estarão à venda a partir de terça-feira na portaria do IORM.

“Estamos preparando esta festa com muito carinho, pensando em todos os detalhes. Vamos reunir tudo o que o guairense gosta!  Estamos oferecendo diversão e amizade e a comunidade guairense retribui com sua solidariedade. Todo o recurso apurado será revertido para os projetos desenvolvidos pelo IORM”, finaliza a coordenadora do Conselho do IORM, Maria Inês Marcório Guedes Moreira de Carvalho.

Leave a Reply