Já estão abertas as inscrições para a primeira corrida virtual por aplicativo do IORM

By 10 de julho de 2020julho 13th, 2020Notícias

O Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM, em parceria com a Prefeitura Municipal de Guaíra, com apoio da Lance Brasil Assessoria Esportiva e da Assessoria Adriano da Mata, promovem o I Corredores do Bem 2020.
Já estão abertas no site do IORM as inscrições para essa Corrida Virtual através de aplicativo. Cada corredor participa remotamente. A corrida é registrada e o participante passa a fazer parte do ranking que aponta o melhor tempo alcançado nas provas de 50, 70 e 100 quilômetros.
A prova poderá ser feita no prazo de 10 de julho a 22 de agosto. Os atletas remotos receberão certificado e sua posição no ranking de corredores de toda a região.
Para se inscrever, o participante deverá fazer a doação de 12 embalagens de um litro de leite longa vida para instituições beneficentes selecionadas nas cidades da região.
“Serão 45 dias para o corredor realizar sua corrida. É muito interessante a liberdade que a corrida remota por aplicativo oferece, já que cada participante corre onde e quando quiser. Além de fazer o bem, possibilitando doação para entidades, o objetivo é mobilizar pessoas à prática de esporte através da corrida.”, salienta o gerente Executivo do IORM, Rafael Albuquerque Braghiroli.
Assessorias esportivas dos municípios de Guará, Barretos, Guaíra, Planura e São Joaquim da Barra já confirmaram a participação de suas equipes no evento, entre elas estão o Projeto Social Correr Começando do Zero, Centro de Treinamento Fit, Equipe Adriano da Mata, Equipe Papa-Léguas Runners e Diego da Costa – Centro de Treinamento.
As inscrições poderão ser feitas diretamente com a assessoria participante ou pelo site www.iorm.org.br. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 17.3331. 6132 (das 08h Às 12h); e pelo celular e zap 17.9.8102.5151

Confira em cada cidade as instituições que receberão as doações dos Corredores do Bem
Guará
Santa Casa de Guará
Asilo São Vicente de Paulo
Assessoria: Projeto Social Correr Começando do Zero

Barretos
Casa transitória André Luiz
Assessoria: Centro de Treinamento e fit

Guaíra
Santa Casa de Misericórdia de Guaíra
Centro Social Nossa Senhora D´Aparecida
Assessoria: Adriano da Mata

Planura
Salve Andressa Tratamento Oncológico
Assessoria: Equipe Papa-Léguas Runners

São Joaquim da Barra
Lar São Vicente
Assessoria: Diego da Costa – Centro de Treinamento

Leave a Reply