IORM leva alunos da Usina da Dança à Feira do Livro de Orlândia

By 6 de setembro de 2022setembro 19th, 2022Notícias

A Feira do Livro de Orlândia, realizada na Praça Mário Furtado, no período de 23 a 27 de agosto, com o tema Ler te Faz Crescer, recebeu a visita de alunos do projeto Usina da Dança do Instituto Oswaldo Ribeiro de Mendonça – IORM.

Os alunos do núcleo Orlândia do Projeto visitaram a Feira no dia 26 de agosto e participaram da programação diversificada. Inicialmente, os alunos assistiram à  apresentação musical O cavalo e o Panda, no coreto da Praça.  Os músicos utilizavam acessórios que remetiam aos sons dos animais.

Posteriormente no palco central da feira, ocorreu a apresentação da esquete de  teatro O Fantástico Mundo de Alice, uma história fantástica lindamente encenada.

Finalizada a visita nas dependências da feira, os alunos do projeto continuaram na praça para contação de história com a Tia Teca, a contadora de histórias oficial do IORM. Tia Teca contou o livro Vovó tem Alzha…O que? de Véronique Van den Abeele.

“Alguns de nossos alunos já haviam participado desta edição da Feira com suas escolas, mas ficaram entusiasmados com a oportunidade de voltar ao evento com a delegação do IORM. A diversidade de atrações oferecidas fez com que a Feira oferecesse um programa diferente a cada dia.  A tarde foi prazerosa com grandes aprendizados e vivências”, afirma a assistente social Laís Cunha.

Leave a Reply